Mapa turístico de Lisboa

Vamos disponibilizar aqui o mapa turístico de Lisboa para nossos leitores, pois esse material facilita muito na hora de planejar um bom roteiro e verificar locais próximos uns dos outros.

mapa turístico de lisboa para imprimir

Por que baixar o mapa turístico de Lisboa antes de viajar?

O mapa turístico vai te ajudar muito na hora de montar seu roteiro. Vai facilitar sua percepção de como funciona a cidade e também servirá na hora de escolher as estações do metrô mais próximas dos locais que você pretende visitar.

Você vai reparar que os pontos turísticos e monumentos ficam próximos uns dos outros na capital portuguesa.

Por exemplo, o a Torre de Belém fica próxima do Mosteiro dos Jerônimos. Até por isso, sempre sugerimos que a visita aos dois seja feita no mesmo dia, já que dá para ir a pé de um ao outro.  

Outros pontos interessantes que você pode conferir no mapa turístico de Lisboa que ficam bem próximos são a Rua Augusta e a Praça do Comércio.  

Também observando o mapa turístico de Lisboa, você vai chegar à conclusão de que o bairro de Belém, fica um pouco mais afastado das demais atrações na cidade.  

É bem interessante saber esses detalhes, pois, a partir daí fica muito mais fácil montar seu próprio roteiro por Lisboa, de forma a otimizar seu tempo, conhecendo locais próximos uns dos outros e reservando mais tempo para atrações mais afastadas.




Mapa turístico de Lisboa

Separamos para você leitor do Viajar Lisboa, sete arquivos contendo o mapa turístico de Lisboa. O mais legal é o da Sightseeing (empresa de ônibus de turismo), pois está com as atrações enumeradas.

Aqui você terá acesso também a um mapa do metrô e outros mapas separados por bairro, Baixa, Alfama e Centro, bastando clicar para acessar:

Esses mapas são bem atuais e também são os mesmos que você vai encontrar de forma impressa quando estiver por Lisboa, então pode confiar!

Então é isso, espero que tenham gostado! 😉




Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Com o mapa turístico de Lisboa em mãos, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

Procurando um hotel? Reserve com o Booking!

  • No Booking.com você encontra acomodações para se hospedar. Em Lisboa, ele oferece mais de 4.286 hotéis, hostels e apartamentos. No site, você poderá ver a cotação do hotel em reais, reservar sem compromisso e só pagar ao fazer o check in. Faça sua reserva agora mesmo!

VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...