Aplicativos para baixar antes de viajar a Lisboa

Fizemos aqui uma seleção de aplicativos para baixar antes de viajar a Lisboa.



Nos dias atuais, sabemos que os aplicativos podem ajudar muito no nosso dia-a-dia e numa viagem não poderia ser diferente. Pensando nisso, separamos os melhores aplicativos para baixar antes de viajar a Lisboa.

A maioria funciona perfeitamente de modo offline, assim você não precisa se preocupar com wi-fi ou em gastar seus dados de internet.

aplicativos para baixar antes de viajar a lisboa

MELHORES APLICATIVOS PARA BAIXAR ANTES DE VIAJAR A LISBOA:

MAPS.ME

Você pode baixar o mapa de Lisboa antes de viajar e navegar por ele até mesmo de modo offline, sem gastar seus preciosos dados de internet. Funciona super bem, com rotas e tudo mais! Dá para usar em várias outras cidades, bastanto baixar o mapa e depois navegar por ele.

LISBOA MAPA OFFLINE

Tem a mesma função do app anterior, com um extra: ele traz uma lista de pontos de interesses, hotéis, restaurantes e monumentos. Esse app também funciona offline, como o próprio nome diz e também é muito bom!

ROME2RIO:

Um dos aplicativos mais úteis para usar antes e durante a viagem. O Rome2Rio traça rotas para te ajudar a ir do ponto A para o ponto B. Usamos este app o tempo todo na hora de ver qual a melhor forma de chegar num determinado lugar. Também é possível ver buscas antigas de forma offline.

CITY RAIL MAP – TRAVEL OFFILINE

O app do metrô de Lisboa é muito bom e também funciona offline. Você seleciona as estações de partida e chegada e ele sugere a melhor rota, tornando sua vida muito mais fácil. Vale super a pena baixá-lo.

AROUNDME

AroundMe identifica onde você está e o que tem ao seu redor, como bancos, postos de gasolina, restaurantes, hospitais, hotéis, cinemas, bares, supermercados, teatros, pontos de táxi, dentre outros. Mais uma vez, super útil para sua viagem.

WEATHER PRO

É sempre bom saber a previsão do tempo quando viajamos e esse app traz a previsão com detalhes e não costuma falhar.

E você? Tem algum aplicativo para indicar? Deixe nos comentários!

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

Agora que você já sabe quais os aplicativos para baixar antes de viajar a Lisboa, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.




VEJA TAMBÉM:

 

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...